Reconhecendo que o transito é uma dor de cabeça
nas grandes cidades, principalmente no final do dia, o McDonald´s do Reino
Unido criou uma campanha incrível que incentiva os motoristas a relaxarem no
caminho para a casa em um dos restaurantes da rede.
Criada pela Leo Burnett, a ação instalou
outdoors ao lado de vias movimentadas que mudam a mensagem de acordo com o
tráfego. Se o fluxo estiver tranquilo, os painéis apresentam apenas a
representação de um Big Mac, mas se as faixas estiverem carregadas a imagem
muda e a peça afirma que se o condutor estiver preso no engarrafamento há uma
luz no fim do túnel.
“Intervenções simples e
tentadoras estimulam o apetite quando o trânsito está leve, enquanto ações com
textos e contextualizações funcionam melhor quando o fluxo é maior e o
potencial consumidor fica mais tempo em frente à peça”, disse Dan Dawson, chief
technology officer da Grand Visual, empresa que levantou as estatísticas junto
com a OpenLoop para conceber a campanha em entrevista para o AdWeek.
Confira abaixo fotos de
alguns outdoors que serão instalados em 10 cidades:
A criatividade não tem limites mesmo...
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